case_banner

Nivea | Beiersdorf

GP Nivea Brasil

Durante a reunião de alinhamento e apresentação de metas para o ano, cujo mote foi “Talentos à prova de crise”, a Nivea tinha como objetivo estimular ainda mais o espírito de esquipe e a excelência entre os colaboradores de um novo departamento. O time já era bastante unido, só que, com os diversos desafios que estavam por vir, foi importante reforçar o espírito de equipe, estimulando a colaboração e empatia entre todos

M&M’s/ Mars Chocolates

Guerreiros da Motivação

Para encerrar a convenção anual de vendas da Mars Chocolates com chave de ouro, a empresa detentora da marca M&M’s quis motivar seus colaboradores com uma atividade inspirada no reality show culinário, A Batalha dos Confeiteiros. O tempo para organizar e realizar a atividade foi curtíssimo e mesmo assim foi um enorme sucesso!!

Dextra Sistemas

Customer Experience

Entender o cliente nem sempre é muito fácil, principalmente se ele vem de uma cultura, formação e perfil totalmente diferente do seu. Este é um dos desafios que a Dextra tinha pela frente: estimular seus jovens e inteligentes colaboradores a “colocarem os sapatos de seus clientes”

UV LINE

UV Day 2016

O UV Day é o dia no qual os resultados do ano anterior e as metas do ano atual são apresentados a seus colaboradores. Há alguns anos, a empresa vem realizando atividades que visam integrar pessoas e departamentos, só que, desta vez, a UV Line queria estimular mais profundamente a comunicação e colaboração entre todos para, assim, atingir seus objetivos

Gavilon

Confraternizar para integrar

Com o objetivo principal de integrar os colaboradores de todos os departamentos da Gavilon e lhes agradecer pelos excelentes resultados de 2015, a INTEGRAPRO realizou a atividade Trattoria Italiana. Gestão de tempo e funções, criatividade e trabalho em equipe foram os temperos deste desafio!

CIELO

SIPAT Cielo 2015

O mote da SIPAT Cielo 2015 foi “Comportamentos que fazem a diferença”. A empresa gostaria de estimular de forma impactante não só a reflexão sobre as atitudes tomadas no dia-a-dia corporativo e suas consequências, mas também no cotidiano fora do trabalho. A INTEGRAPRO customizou a atividade Fábrica de Bikes para que os colaboradores Cielo pudessem pensar e colocar em prática comportamentos mais seguros, sustentáveis, sociais e saudáveis

Johnson & Johnson

Collaborative Challenge

A INTEGRAPRO desenvolveu um desafio no qual os colaboradores J&J de toda a América Latina, Europa e EUA foram estimulados a ultrapassar a barreira do idioma e se comunicar, trabalhar em equipe, gerir funções, tempo e qualidade. Juntos e colaborando um com o outro conseguiram atingir o objetivo de forma surpreendente e emocionante!

Empresa de grande porte do setor financeiro

Desenvolvimento sustentável

Com o objetivo de sedimentar as mensagens transmitidas no treinamento, a INTEGRAPRO desenvolveu uma atividade lúdica e divertida que possibilitou os participantes a porem em prática o conhecimento que lhes foi passado sobre sustentabilidade. Como resultado, constatamos que 80% dos colaboradores tinham aprendido a lição!

GE

Integrar para entregar

A INTEGRAPRO elaborou uma atividade criativa e desafiadora com a finalidade de mostrar a importância de cada unidade dentro da corporação e ressaltar a relevância da integração, sinergia e network interno para alcançar objetivos comuns.