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CUSTOMER EXPERIENCE

Cliente: Dextra Sistemas

Parceiro: DMattos Live Marketing

Participantes: 120

Idioma: Português

Local: Espaço 301, Campinas, SP

Briefing: instigar os colaboradores a enxergarem melhor o lado do cliente e os macro objetivos da empresa

“Assista o vídeo desta atividade”

Solução: a INTEGRAPRO sugeriu  algumas palavras a serem trabalhadas na atividade e durante o ano de 2016:  saber ouvir, empatia, comunicação e flexibilidade. Depois, criou, em parceria com a própria Dextra, missões dentro da dinâmica que remetessem à atividades do dia-a-dia na empresa e incentivassem os jovens e inteligentes colaboradores a refletirem e praticarem estes conceitos, importantes para que a empresa atinja seus objetivos.

Benefícios:  #saber ouvir; #empatia; #comunicação; #flexibilidade; #geração Y; #humildade; #planejamento; #customer experience; #diversão; #superação em equipe;

Depoimento: Já fizemos diversas atividades com os nossos colaboradores, só que esta foi a que mais envolveu todo mundo!” – depoimento do diretor e fundador da empresa, Eduardo Coppo