Case 12 – Takeda

case_banner

SHOW DE APRENDIZAGEM

Cliente: Takeda

Participantes: 10

Idioma: Português

Local: online

Briefing: realizar uma atividade leve e divertida que descomprima e, ao mesmo tempo, aborde temas trabalhados no treinamento de vendas

Solução: depois de dias de treinamento de conteúdo denso, para encerrar a Convenção de Vendas do time da Takeda Oncologia, realizamos a atividade Time na TV que mesclou desafios que testaram o conhecimento dos participantes com provas mais divertidas. Entre questões complexas discutidas entre as equipes e comentadas pelo doutor convidado, que tal desafiar os times a jogar o “Qual é a música? ou “Que filme é esse?” No final, o time vencedor desse divertido programa ganhou prêmios e a equipe de treinamento pôde conferir de perto o quanto o conteúdo passado foi absorvido. E o melhor de tudo, com muita risada, engajamento, interação, bom humor e leveza!

Benefícios:  #treinamento; #diversão; #trabalhoemeeuipe; #interação, #engajamento; #descompressão; #risada, #leveza, #timeremoto, #teambuildingonline

Assista o vídeo