Cliente: Dextra Sistemas
Parceiro: DMattos Live Marketing
Participantes: 120
Idioma: Português
Local: Espaço 301, Campinas, SP
Briefing: instigar os colaboradores a enxergarem melhor o lado do cliente e os macro objetivos da empresa
Solução: a INTEGRAPRO sugeriu algumas palavras a serem trabalhadas na atividade e durante o ano de 2016: saber ouvir, empatia, comunicação e flexibilidade. Depois, criou, em parceria com a própria Dextra, missões dentro da dinâmica que remetessem à atividades do dia-a-dia na empresa e incentivassem os jovens e inteligentes colaboradores a refletirem e praticarem estes conceitos, importantes para que a empresa atinja seus objetivos.
Benefícios: #saber ouvir; #empatia; #comunicação; #flexibilidade; #geração Y; #humildade; #planejamento; #customer experience; #diversão; #superação em equipe;
Depoimento: “Já fizemos diversas atividades com os nossos colaboradores, só que esta foi a que mais envolveu todo mundo!” – depoimento do diretor e fundador da empresa, Eduardo Coppo